Polêmicas

Beyoncé chama Kanye West e Kim Kardashian de ‘Sem talento e patéticos’

Relação cortada de uma vez por todas

Beyoncé definitivamente se cansou de Kim Kardashian e Kanye West, as recentes declarações do cantor não pegou nada bem para o casal.

Segundo o site Radar Online,  Bey e Jay –Z não aguentam mais e estão cansados de serem simpáticos com Kanye e a esposa, e que eles cortaram relações de vez.

“Beyoncé está ficou chocada com Kim quando ela entrou em contato com ela para diminuir a tensão entre ambos após a hospitalização de Kanye”, disse uma fonte do site.

O informante continuou a dar detalhes sobre a conversa entre as duas.

“Basicamente ela disse à Kim que nunca mais fale com ela ou com o marido”

Além disso, Beyoncé detonou ainda mais o casal.

“Farinha do mesmo saco  pois ambos são sem talento e patéticos”, disse a cantora.

Essa não é a primeira vez que Kim tenta uma aproximação com Bey, a imprensa já chegou a divulgar que a relação entre elas não era das melhores e que a  socialite teria tentado várias vezes uma aproximação da cantora, e teria sugerindo em inúmeras ocasiões que os filhos de ambos brincassem juntos, algo com que a cantora nunca concordou.

Tudo piorou quando Kanye se sentiu ofendido pelo fato de Jay-Z não ter perguntado pelo estado de Kim Kardashian, após o assalto em Paris. A publicação ainda ressalta que mesmo com esse término de relações, Kim e Kanye ainda tentam contato com o Beyoncé e Jay-Z.

Com informações do site O Fuxico

Comentários

MAIS ACESSADAS

Topo
site statistics