Notícias do mundo

Móvel cai em cima de bebê e irmão gêmeo salva ele

Móvel cai em cima de bebê

Um acidente envolvendo os irmãos americanos Brock e Bowdy Shoff, de dois anos, chamou atenção dos internautas nesta terça-feira (3).

Eles estavam brincando no quarto, quando o móvel caiu em cima de um deles.

Ambos decidiram subir nas gavetas abertas. O móvel não aguentou o peso e acabou tombando para frente. Enquanto um deles ficou quase completamente embaixo do gaveteiro – inclusive com a cabeça presa – o outro, Bowdy, ficou apenas com parte das pernas presas, e conseguiu se soltar para tentar salvar o irmão.

O vídeo que tem mais de dois minutos é agonizante. Logo que Bowdy consegue se soltar, ele parte para salvar o irmão, tentando empurrar o gaveteiro para trás, sem sucesso. Ele fica por um tempo parado, sem saber o que fazer. Até que passa por cima do móvel para tentar empurrá-lo pelo outro lado.

Em uma terceira tentativa, o pequeno ainda pensa em pegar por baixo do móvel para levantá-lo e também não tem sucesso. Por fim, ele consegue salvar o irmão Brock, ao empurrar a cômoda para trás.

O pai dos meninos decidiu publicar o vídeo no Facebook, para alertar os pais sobre o perigo.

“Hesitei um pouco a postar isso. Mas senti que isso não traria apenas consciência para as pessoas, mas também por que é incrível. Estamos muitos gratos pelo vínculos que estes irmãos gêmeos compartilham. Sabemos que Bowdy não estava sozinho ao tirar o gaveteiro de cima de Brock. E nos sentimos abençoados que ele esteja bem”, disse Ricky ao postar o vídeo, que ainda fez um aviso: “Por favor, tenha certeza que seus móveis estejam parafusados e fixados na parede. Por favor compartilhem”.

Comentários

MAIS ACESSADAS

Topo
site statistics